Nichos e Cubos, um mundo de imaginação na decoração!

Poucos objetos apresentam tanta versatilidade quanto os cubos e nichos decorativos.

nichos livrosFormato em losango cria um visual prático e bonito para a sala de leitura

Presentes nas salas, quartos, banheiros, cozinhas e áreas de serviços, os nichos são ótimas opções para quem deseja organizar e ainda levar charme e modernidade ao ambiente.
Além disso, eles são super indicados para quem tem espaços pequenos e precisa usar muita criatividade para deixar tudo arrumadinho. Pois é, assim são os módulos, nichos ou lâminas de uma estante. Somados, eles substituem com mais praticidade os móveis feitos sob medida, podendo ser levados para qualquer outro cômodo ou casa sem quebra-quebra. Rearrumados, o que é melhor, ao sabor de uma brincadeira, como um lego!

post blog
Variações dos nichos e módulos

O mais legal é que a pessoa, com o tempo, pode adquirir novos módulos e transformar as estantes ou prateleiras. Juntos eles podem ser encaixados como um brinquedo de montar. A grande vantagem é poder transformar as estantes ou armários, de acordo com as mudanças da casa ou do apartamento.
Mas as opções são múltiplas, como nichos de vários tamanho, formatos e cores, que pode compor ângulos e retas que produzem efeitos óticos, dando charme ao espaço. Agora só usar a imaginação para criar o ambiente e desenho que mais lhe agradar!

“Criatividade é a inteligência se divertindo”
(Albert Einstein)

assinatura bloglaris

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *