SOBRE A LARIS

logo+laris+bloglaris.com.br

 O nome Laris vem do latim. Está ligada ao lar, ao espírito protetor da casa e família. Com mais de 1500 peças em seu portfólio e 15 mil clientes em todo o Brasil, a loja virtual Laris tem deixado desde 2008 lares mais felizes. Palavras como prazer em receber, convivência, bom humor, aconchego, lembrança e bem viver fazem parte do vocabulário diário da empresa e se refletem em produtos originais, criativos e indispensáveis. Seus principais fornecedores estão no Canadá, Holanda, Brasil e Inglaterra.
O compromisso Laris é oferecer artigos para toda a casa que estão disponíveis em suas categorias: Decoração, Cozinha, Mesa, Evolukit, Delà Sens, Coca-Cola, Varanda e Jardim, Mimos Bacanas, Lançamentos, Bar, Marcas Famosas e Utilidades. A Laris é uma loja virtual pensada e desenvolvida para você que sabe o que é viver bem, é criativo, tem estilo e liberdade e liberdade suficiente para fazer as melhores escolhas na hora que você decidir e desejar. 
No intuito de compartilhar nossas inspirações a Laris criou este espaço para você que é apaixonada(o) por decoração! Aqui vamos escrever sobre tendências para decorar sua casa com muita elegância e carinho! 
Nesses tempos de correria e estresse, a casa se torna o nosso refúgio mais seguro e feliz. O que esperamos ao chegar à nossa casa é encontrar uma atmosfera tranquila e ao mesmo tempo alegre e cheia de vida. Um espaço que seja capaz de resgatar o melhor dos nossos sentidos e da nossa memória familiar.
Visite a nossa loja!
      laris.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *