Preparando a casa para a noite romântica do dia 12!

Dia dos namorados é muito bom ir a restaurantes ou outros estabelecimentos, mas neste dia estão todos lotados. Então a sugestão é fazer um jantarzinho romântico e caprichado pro seu amado! E quer declaração de amor mais romântica do que um cardápio delicioso preparado por você (ou por vocês dois juntos!)?

Um ambiente limpinho, cheiroso e organizado, deixa acolhedor. Limpe todos os cômodos que você imagina que o(a) seu(sua) convidado(a) possa visitar. Uma vez que estiver tudo pronto, é hora de se preocupar com outra coisa. Coloque velas na mesa, ideal seria colocar velas altas num castiçal bonito e capriche na compra das velas, nada de velas compradas no supermercado. Caso opte por velas pela casa, tome cuidado pra não colocar fogo no ambiente, afinal todo cuidado é pouco, você não vai querer estragar sua noite! *risos.

decoracao-de-mesa-de-jantar-romanticoPara a decoração, você pode decorar a mesa com flores. Coloque as flores (de preferência pequenas) ao lado da mesa, onde não atrapalhem. Lembre-se também de saber ao certo o que você quer dizer com as flores. Rosas vermelhas são consideradas as flores mais românticas, enquanto que brancas querem dizer amizade.

Ninguém espera que você seja uma Chefe de cozinha, portanto nada de comidas muito sofisticadas. Partindo do básico (você têm pratos, certo?). A bebida, nesse caso você vai comprar, claro, um bom vinho ou champanhe. Mas lembre-se nada de beber até cair!

Não se esqueça de que os aromas também são importantíssimos para definir o clima o jantar romântico! Quando o seu/sua amado(a) entrar no ambiente, vai ficar louco(a) com os aromas vindos da cozinha. No entanto, após o jantar você vai querer mudar o clima de “jantar” para… bem, o que você quiser. Uma das melhores forma de fazer isso é através de aromas. Portanto, não economize com velas aromáticas!

blog1) Castiçal My Lovely 2) Vaso Bojudo Grandma3) Lustre Romantic 7 Cúpulas4) Champanheira Kenya Colors 6,5L5) Sabonete Líquido Pitanga Luxor6) Mini Vasinhos “Amor” – Kit com 4 Vasos  – 7) Porta Incenso Listras 8) Aromatizador de Ambientes9) Porta Vela Gaiola10) Castiçais de Vidro Abajur

Boa sorte e que tenha uma noite maravilhosa junto com seu amado!

¨ O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser. (Mário Quintana)¨ASSINATURA BLOG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *