Velas com tecnologia, pra lá de inteligente

Tenho certeza que você vai querer uma! Namorar a luz de velas agora ficou mais fácil, PLAYBULB CANDLE DA MIPOW é uma tecnologia inteligente, semelhante a luz de velas, vem com 3 chip´s que solta cheirinho suave (igual difusor), e você pode brincar interagindo pelo seu celular, baixando grátis o aplicativo  (Playbulb X) 

Libertando sua imaginação com as cores . você pode apaga-la com simples toque das mãos na candle, vem com sensor de LIGAR/DESLIGAR  apenas SOPRANDO, pode usar o TIMER para LIGAR/DESLIGAR (TEMPORIZADOR) , modo SHAKE, chacoalhe seu celular e as luz varia de cor.

10665621_878495548851996_745517792_n

você pode comprar várias delas e interagir com elas em grupo pelo aplicativo.

Pode utilizar ao ar livre como castiçais que ela não vai apagar, em festas, jantares informais, para seu jantar romântico ou brincadeira com amigos. Para as crianças sera uma festa pois com certeza não queima o dedinho e ainda pode interagir com ela!

O aplicativo funciona COM dispositivos Bluetooth-4.0-equipados, COMO Android 4.3 ou posterior, iPhone 4S ou posterior, iPad 3 ou posterior e iPod de quinta geração ou posterior.

CORES DA LUZ EMITIDA: rgb (Vermelho, verde, azul, branco), Fonte:LED

MATERIAL: SEMELHANTE A PLÁSTICO (RESISTENTE)

ASSINATURA BLOG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *