5 Dicas de decoração para quem trabalha em casa

Para ajudar você ter uma espaço de trabalho criativo que lhe ajude a manter um ritmo de trabalho saudável, seguem as nossas dicas:

Sem título

1) Tenha um espaço para expor suas ideias. Pode ser uma quadro negro, um quadro branco, uma divisória de vidro. Para quem trabalha sozinho ter esse espaço ajuda na melhor organização e exposição das ideias. Você também pode usar esse quadro para organizar seu calendário de trabalho.

2) Um bom espaço de trabalho conta com uma boa iluminação. Trabalhar próximo de uma janela, além dos benefícios da iluminação natural, pode lhe beneficiar com a vista.

3) Mantenha o espaço organizado. Para isso use: porta trecos, pastas, gaveteiro, pastas suspensas, estantes, prateleiras.

4) Troque de roupa! Esqueça o pijama e coloque uma roupa normal que você usaria para ir trabalhar. Assim te dá mais ânimo e menos vontade de voltar pra cama. Portanto, nada de cama e escritório no mesmo ambiente!

5) Comida não faz parte da decoração. Não faça refeições no mesmo ambiente que trabalha. Deixe para ir até a mesa, uma pausa no trabalho é sempre ótima para recuperar as energias.

t

1. RELÓGIO DE PAREDE WALL PAD2. BANCO TELEPHONE LONDON 3. QUADRO CORTIÇA RETRÔ4. PAINEL DE ANOTAÇÕES CITY 5. PAINEL DE ANOTAÇÕES HOLLYWOOD6. QUADRO LOUSA CUPCAKE COM GANCHOS

ASSINATURA BLOG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *