5 looks usando as Cases da Laris!

Além da diversidade de objetos para decoração que você encontra na Laris, agora temos uma novidade para quem adora bolsas e não vive sem Ipad e notebook. São as cases feitas de Ecopele (material de alta qualidade, não provém de animais). Montamos 5 looks maravilhosos para você se inspirar e usar junto com sua case Laris!

b

As correntes são o detalhe charmoso desta bolsa. O segredo é investir num look básico e abusar dos acessórios! Acomoda iPads, mini-iPads e tablets de até 10″. Mede 24 x 30 cm. Contém um bolso interno e um bolso externo com fecho imã. Alça com regulador de altura.

bb

Case para Laptop e/ou documentos com um toque de glamour! Na parte interna, detalhe do tecido com toque macio. Contém 2 bolsos internos e 1 bolso externo com zíper. Largura x Altura x Profundidade: 42 x 30 x 1,5 cm.

ghhg

São 2 bolsas para usar juntas ou separadas. E mais a alça transversal removível e ajustável ao seu gosto pessoal. A bolsa menor contém um bolso externo com zíper e na bolsa maior um bolso no verso com fecho imã. Mede 22 x 28 cm.

nn

 Companhia perfeita para uma viagem, encontro com os amigos, cinema a noite… você decide o destino e o seu tablet vai junto! Modelo igual ao look acima.

hjh

 Case para Laptop e/ou documentos. Mais praticidade para seu dia a dia. Na parte interna, tecido com toque macio para não arranhar o equipamento. Mede 30 X 42 cm. Contém 1 bolso externo com zíper. 

ASSINATURA BLOG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *