A Laris deseja Feliz Dia Internacional da Mulher!

8 de Março

Por mais belas que sejam as frases, ainda serão singelas, modestas para expressar a beleza, o encanto e a importância da Mulher. Que todas tenham um dia abençoado, e que hoje, dia da mulher, seja apenas mais um degrau dos muitos que serão conquistados. Mas hoje é dia para mais que elogiar a mulher, hoje é dia de agradecer a Deus por todas estas pessoas maravilhosas que passaram por nossas vidas, a mulher especial que criou a Laris, clientes, funcionárias, amigas, sócia, fornecedoras, amigas blogueiras, por fim todas que ajudam a manter a Laris.

 PARABÉNS MULHER!

Untitled design tyey

Neste mundo onde hoje impera o desamor e a violência…  Deixo meu abraço a todas as mulheres guerreiras que estão e estiveram sempre ao nosso lado e oro a Deus que dê de presente a cada uma delas muita SABEDORIA, CONHECIMENTO, ENTENDIMENTO e principalmente DISCERNIMENTO para saberem amar e serem amadas. O meu presente para vocês é de DIAS, SEMANAS, MESES E ANOS DE FELICIDADE E PROSPERIDADE, SAÚDE, PAZ, AMOR. Lembrem-se sempre que antes de tudo o que vocês possam conquistar nesta vida, nunca deixe de afirmar a você mesma o quanto pode, deve e tem o direito e o valor de ser MULHER!

junmt6u

1. BOLEIRA FINE COM TAMPA ROSA / 2. PESO PARA PORTA WARHOL ROSA / 3. PRATO DE DOCES 2 ANDARES ROSES / 4. LATA CAKES / 5. CONJUNTO DE XÍCARAS DE CHÁ SOPHIE FLOWERS – 6 PEÇAS / 6. RELÓGIO DE PAREDE BIG SWATCH / 7. ESPELHO DE INTERRUPTOR ROCOCÓ OVAL – ROSA

“Mulher é mesmo muito interessante, mesmo brava é linda, mesmo alegre, chora, mesmo tímida, comemora, mesmo apaixonada, ignora, mesmo frágil é poderosa!” 

ASSINATURA BLOG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *