A Laris deseja um Feliz Valentine’s Day!

Comemore com quem você ama o dia 14 Fevereiro. O “Valentine’s Day” (Dia dos namorados), que para nós brasileiros é dia 12 de junho às vésperas do dia de Santo Antonio (Santo casamenteiro). Qualquer motivo de comemoração vale à pena, ainda mais em nome do Amor!

A LARIS DESEJA UM

Muitas pessoas ao redor do mundo comemoram o Dia dos Namorados mostrando apreço para as pessoas que amam ou adore. Algumas pessoas comemoram o dia com seus entes queridos em um jantar romântico, enquanto outros podem escolher o dia de hoje para propor ou se casar. Muitas pessoas dão cartões, chocolates, jóias ou flores, especialmente rosas, aos seus parceiros e admiradores no Dia dos Namorados.

dia de valentine´s day

História de São Valentim (uma bela história de amor):

A história do Dia de São Valentim remonta a um obscuro dia de jejum tido em homenagem a São Valentim. A associação com o amor romântico chega depois do final da Idade Média, durante o qual o conceito de amor romântico foi formulado. O bispo Valentim lutou contra as ordens do imperador Cláudio II, que havia proibido o casamento durante as guerras acreditando que os solteiros eram melhores combatentes. Continuou celebrando casamentos, apesar da proibição do imperador. A prática foi descoberta e Valentim foi preso e condenado à morte. Enquanto estava preso, muitos jovens lhe enviavam flores e bilhetes dizendo que ainda acreditavam no amor. Enquanto aguardava na prisão o cumprimento da sua sentença, ele se apaixonou pela filha cega de um carcereiro e, milagrosamente, devolveu-lhe a visão. Antes da execução, Valentim escreveu uma mensagem de adeus para ela, na qual assinava como “Seu Namorado” ou “De seu Valentim”.

banner noemi

1. SEGURA PORTA EM FERRO  / 2.CONJUNTO LARIS BE HAPPY – SET COM 3 PEÇAS  / 3. XÍCARA DE CHÁ DOTS VERMELHO / 4.ESPELHO DE MESA CORAÇÃO – 2 LADOS – DOURADO  / 5.TRAVESSA LOVE BRANCO  / 6. CONJUNTO LARIS LOVE – SET COM 3 PEÇAS

“O amor é uma fonte inesgotável de reflexão, profunda como a eternidade, alta como o céu, vasta como o universo.” (Alfred de Vigny).

e

ASSINATURA BLOG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *