Andar com fé eu vou

Fé e decoração também combinam! Aposto que você já deixou pé de arruda na entrada, sal atrás da porta, pé de coelho, olho de tigre, elefantinho de costas para porta, pé de pimenta no vaso no ambiente de entrada, entre outras… Tenho certeza que alguma dessas simpatias você já fez na sua casa!

fé

Para proteger e decorar! Dê à sua casa um toque que traz todo aquele significado de benção e proteção! Para quem aprecia o sagrado e o significado da hamsá e para quem gosta de sempre ter peças com estilo e energia positiva na decoração da sua casa.

Ao escolher uma dessas peças para sua casa, seja para atrair dinheiro e prosperidade, ou para afastar o mau-olhado, pense no local em que será exposto. Afinal, não existe nada melhor do que unir decoração e proteção! Para os que gostam de mudar a energia de sua casa a Laris está com várias peças: Tábuas com oração de São Francisco e de São Bento. Tábuas de Xô Mau Olhado! Prato decorativo de São Jorge e Nossa Senhora Aparecida. Não custa nada colocar uma fézinha!

jhgj

1. PRATO DECORATIVO NOSSA SENHORA APARECIDA 2. PRATO DECORATIVO SÃO JORGE3. TÁBUA DECORATIVA KEEP CALM AND XÔ MAU OLHADO!4. TÁBUA DECORATIVA SÃO BENTO5. TÁBUA DECORATIVA SÃO FRANCISCO6. MORINGA NOSSA SENHORA DE APARECIDA7. ESCULTURA HAMSÁ

Para combinar com os pratos decorativos também temos outros modelos em nossa loja. São os pratos vasos para decorar a parede da sua casa ou varanda de uma forma super encantadora. Já vem com suporte e mini vaso para colocar flores ou plantinhas e deixar seu ambiente mais atraente.

hdf

1. PRATO VASO DOTS BLACK2. PRATO VASO CANDY YELLOW3. PRATO VASO LISBOA

ASSINATURA BLOG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *