Bebeu água hoje?

O planeta Terra é na verdade o planeta água. A Terra em que vivemos é mais de dois terços líquida. E com nosso corpo é igual. Somos 70%  água. É importante não esperar ter sede para beber água! O tempo quente e seco também influencia a quantidade de água que precisamos ingerir durante o dia. Também devemos ingerir mais água para compensar os líquidos perdidos.

beneficios-da-agua-para-o-corpo

O corpo humano funciona de maneira muito mais eficiente quando está devidamente hidratado. Beber dois litros de água por dia pode ser uma tarefa difícil, até mesmo quando o clima esquenta, no caso de quem não cultiva o hábito. Sucos e refrigerantes acabam ganhando destaque como opções mais atrativa, o que prejudica o metabolismo.

Para saber se está ingerindo a quantidade ideal de água por dia, compre uma jarra  ou moringa bacana, ficará mais atrativa, deixe perto de você  para que você saiba exatamente qual a medida e verifique quantas vezes ao longo do dia você a esvazia.

jhhh

1. CONJUNTO LARIS BE HAPPY – SET COM 3 PEÇAS2. CONJUNTO LARIS EAU – SET COM 3 PEÇAS3. CONJUNTO LARIS LOVE – SET COM 3 PEÇAS

Breve daremos umas receitas de água refrescante.

ASSINATURA BLOG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *