Cantinho de leitura, momento de descontração só seu!

O cantinho da leitura é um local para você se desligar do mundo real, para relaxar, usar a imaginação, inclusive se desligar do mundo virtual. Para quem gosta da leitura que tal ter um cantinho só seu, mesmo que sendo um cantinho pequeno desde que seja silencioso, calmo e  confortável.

Cantinho-de-leitura-na-decoração-05

Se não puder montar perto de uma janela, tenha uma luminária por perto ou iluminação pendente . Para sentar use poltronas macias,  puffs ou bancos com almofadas macias alegres e coloridas.

leitura3

Para apoiar os livros ou revistas e jornais, estante de livros para espaço maior. Para espaço menor prateleiras pequenas que podem servir de mesinha, revisteiros ou aqueles caixotes organizadores.

canto-imaginacao

Esta sala de leitura é um sonho de consumo, decoração colorida e cores alegres, e o mordomo de mesa de apoio, quadros coloridos, fazem o ambiente alegre e  divertido!

yh

1. ARRANJO FLORAL ROUND SARON – LILÁS/ 2. MINI VASO REDONDO – PINK / 3. PORTA RETRATO VINTAGE SUNGLASSES – WHITE / 4. ALMOFADA HOME SWEET HOME / 5. LUMINÁRIA LAMP AMARELA / 6. CAIXOTE DE FEIRA BEIJA-FLOR / 7. LUSTRE/PENDENTE METAL ATHENA / 8. ALMOFADA LINEAS

A Laris tem objetos que podem fazer a diferença no seu cantinho relax e boa leitura!

ASSINATURA BLOG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *