Casa cheirosa é tudo de bom

Quem não gosta de uma casa limpinha e suavemente perfumada? Não há lugar melhor que a nossa casa, você pode viajar para belos lugares, ficar em belos hotéis, mas a sensação de chegar em casa é a melhor delas. E quando você entra em casa e ela esta cheirosinha? Não tem preço.

difusor

Você já reparou como tem cheiro que nos deixa feliz e até remete a nossa infância, e pode nos deixar felizes ou tristes, isto porque fica gravado na memória olfativa durante anos até décadas até que o próximo cheiro o resgate e o faça esquecer o anterior. Para perfumar a casa, você pode usar difusores com varetas, são práticos e funcionam muito bem.

DSC05287

Saiba como usar: Use no banheiro, na sala ou em vários ambientes. Alguns cuidados devem ser tomados: não deixar perto de janela, ele pode virar com vento, nem utilizá-lo dentro do armário, poderá tombar. Ao virar a vareta o líquido poderá manchar o móvel, cuidado ao manuseá-lo e cuidado também para não cair na roupa e  manchar ou até impregnar sua roupa com o cheiro, que não combinará com seu perfume pessoal.

fd

1. SABONETE LÍQUIDO LINHA ELEGANCE 2. DIFUSOR LINHA ESSENCE3. DIFUSOR LINHA NATURAL 

Para deixar o lar, doce lar sempre perfumado é preciso saber quais aromatizadores cumprem essa missão com eficiência e os cômodos onde eles funcionam melhor.

Quarto: óleo essencial de lavanda (ela acalma). Se optar pelo borrifador, espirre o produto no lençol ou em um pedaço de algodão, que deve ser guardado entre o travesseiro e a fronha.

Banheiro: tangerina e alecrim (criam atmosfera de limpeza). Spray aromatiza por menos tempo. Varetas são práticas. Sabonetes líquidos com cheirinho suave uma boa opção.
Quer perfumar e decorar? Acenda velas e só as apague ao sair do banheiro.

Sala: erva-doce, tangerina ou limão (ambiente de alta circulação pede cheiro fresco, não enjoativo). A vela aromatizadora vai bem em salas menores e o difusor elétrico, em maiores. 

Cozinha: todos os cítricos (tiram o aroma de gordura). Para eliminar imediatamente o cheiro de comida, escolha difusores ou varetas.

ss

Uma resposta para “Casa cheirosa é tudo de bom”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *