Cuidados e organização do seu perfume

Perfume é um acessório indispensável para qualquer pessoa e ocasião. Cada pessoa prefere uma família olfativa, cada pele combina com uma fragrância. Verifique sempre prazo de validade, duram em média 2 a 3 anos, depende da utilização e da exposição do frasco. Proteja-os da luz e do calor. Expor os perfumes no banheiro não é uma boa ideia, por causa da umidade. Não deixe o vidro aberto . Dentre várias classificações, os perfumes estão agrupados em teor de concentração e, neste aspecto, as colônias são as mais indicadas para os dias de verão. Elas são mais leves e suaves, dando uma sensação de frescor mesmo. Para as noites,  pode ser usado o que chamamos Eau de Toilette, mais concentrado que as colônias e com boa durabilidade, mas ainda suave.

bandeja para organizar seu perfume

  • Usar desodorantes sem perfume para que não se misture com sua fragrância preferida.
  •  Quando passar perfumes nos pulsos, não esfregue, esse movimento os aquece e pode alterar o cheiro de sua fragrância.
  •  Assim como os desodorantes, os óleos e cremes corporais quando usados juntos com seu perfume pode se misturar e proporcionar um cheiro não muito agradável, então é bom evitar.
  • Procure não borrifar seu perfume nas roupas, pois pode mancha-las.
  • Não aplicar perfumes quando for se expor ao sol, por ser químico poderá manchar sua pele também.

perfumes

Dica: Para saber se um produto é original ou não, pesquise bem a loja e verifique se há reclamações da loja na internet, perfumes importados custam caro, se estiver barato, desconfie! Existe um selo da Adipec selo de 15 x 15 cm , de aparência metalizada. Não é porque um perfume não tem o selo Adipec que significa que ele seja falso! No site da Adipec vocês encontram a lista dos importadores distribuidores associados. SUGESTÃO: coloque seus perfumes em bandejas ou petisqueiras ficarão lindos.

GF

     1. PETISQUEIRA FINE 3 ANDARES2. BANDEJA LE FLEUR 3. PRATO DE DOCES BELLE PEQUENO

ASSINATURA BLOG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *