Dicas de presente para o amigo secreto

Se você tirou o amigo secreto por sorteio pode ser  um parente, um amigo do peito, um colega da empresa que é meio distante, um amigo confidente entre outros… A  Laris tem sugestão para cada um deles, confira:

uj7

1- Um cofre latinha retrô pra lá de divertido. Para desejar que o seu amigo tenha muito dimdim o ano todo. Acompanha abridor, quando estiver cheinho só abrir!

2- Porta chaves livro da designer Sabrina Arina, para aquela distraidinha que está sempre perdendo as chaves,  do carro, da porta de casa etc….

3- Amigo que é amigo dá um copo da coca-cola, assim seu amigo irá se lembrar de você cada vez que for tomar algo!

4- Fazer o coração da amiga bater mais forte é dar um espelho de mesa coração ouro, nunca mais te esquecerá!

5- Para o desconfiado, que acha que sempre alguém esta botando olho gordo nele, uma Tábua decorativa “Xô! Mau olhado!” ele se sentirá protegido por ela ou por você..risos*

6- Para o chegadinho na marvada pinga que me atrapaia, a deliciosa caipirinha, tem vários modelos de Kit caipirinha, Tatu, Saúva, Tiê-tá

7- Para os que gostam de quitutes nos intervalos da comida, conjuntos de bowls amor e cor, pode dar logo uns 10, já come a família toda….risos*, o bowl é prático e vai ao microondas.

8- Para o amigo  mais chegado pode dar um porta retrato e você pode colocar uma fotinha de vocês para se tornar mais intimista, seu amigo irá se emocionar.

Na Laris tem muito mais idéias de presentes criativos, interessantes, fazendo maior sucesso! Confira lá não são nada secreto!

ASSINATURA BLOG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *