Dicas para escolher tapetes de banheiro!

Banheiro limpo é uma regra em toda casa. Mas além de limpo e cheiroso, é bom que esse cômodo também seja decorado e muito bem organizado.

Apostar em um belo tapete de banheiro já é um passo para que este ambiente ganhe novos ares. O mais importante nesta escolha é que o tapete seja seguro, evitando que os moradores escorreguem ou caiam no chão molhado. Para te auxiliar nesta busca, selecionamos dicas para você escolher um tapete de banheiro.

 

Caso o banheiro tenha somente cores neutras, aposte em modelos de tapetes com cores ou estampas mais vibrantes para trazer vida à decoração do seu banheiro. Mas, caso contrário, se o seu banheiro já possui cores mais fortes, aposte em tapetes com estampas e cores mais neutras,trazendo um equilíbrio para o banheiro.

 

Como trata-se de uma arte de grande fluxo, é importante que o material do tapete seja de fácil manutenção, seja para a lavagem ou para o processo de secagem, por isso, a dica é investir não apenas em uma peça decorativa, mas também de qualidade.
O importante é o tapete harmonizar com os demais equipamentos sanitários e a marcenaria. Além disso, você se sentir confortável.

Treine sua mente para ver o lado bom de qualquer situação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *