Envie foto do seu produto Laris!

Olá! Hoje recebemos a fotinha da cliente Giovana. Ela comprou um Escorredor de Talher In Box e deu um toque especial na decoração da sua cozinha! Nós gostamos tanto de como ficou que trouxemos algumas inspirações pra você que quer organizar sua cozinha de um modo criativo!

fgfg

Às vezes, queremos fugir um pouco do senso comum, não é mesmo? Se este é o caso e se você está procurando ideias para a sua nova cozinha, você veio o lugar certo. São pequenos detalhes que fazem a diferença e que você pode fazer mesmo que não seja nenhum “artista”.

capa1-horz

Ao invés de armários na cozinha, que tal prateleiras? Assim tudo fica visível e ainda é uma forma de decorar! Nós adoramos essa ideia dos banquinhos coloridos. A cozinha fica mais alegre! Você já pensou em ter uma parede de lousa? Nós já falamos sobre isso neste post aqui! Você pode anotar o menu do almoço! As crianças vão adorar!

chefe-horz

Mais uma vez as prateleiras estão presentes nesta cozinha! Repare que são nichos, ou você também pode usar aqueles caixotes de frutas que você encontra em qualquer mercado pertinho da sua casa! Nós amamos essa segunda imagem com o adesivo “Love” na parede. É inusitado para uma cozinha não acham? Gostaram das ideias?

Faça como a Giovana e mande sua fotinha também! Você ganha 10% de desconto na sua próxima compra em nossa loja! Saiba mais clicando aqui!

ASSINATURA BLOG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *