Envie foto do seu produto Laris!

Olá! Hoje recebemos a fotinha da cliente Nathália Carvalho dos Santos. Ela recebeu este presente de familiares, um Conjunto Laris Be Happy com 3 peças e deu um toque especial na decoração do seu bar! Nós gostamos tanto do cantinho dela que trouxemos algumas inspirações pra você que quer fazer um bar em casa!

cats

Uma mesa de canto pode ser uma grande aliada nessas horas. Já pensou em um barzinho móvel? Pois é, com um carrinho de bar você pode ter essa facilidade…Quanto tiver visitas em casa pode levá-lo de um lado ao outro, sem ter que ficar carregando garrafas e copos por aí e quando forem embora, pode deixá-lo em um canto, decorando o ambiente! 

bar-em-casa-2-tile

Em cima de um aparador na sala fica um charme também. Para quem não bebe mas gostaria de ter um barzinho, que tal deixar lindas garrafas vazias decorando? Fica super bonito! Agora não têm como você reclamar que não sabe receber bem seus amigos, olha ai quanta ideia bacana para você fazer um cantinho todo especial para sua casa!

bar-em-casa-10-tile

Faça como a Natália e mande foto do seu produto Laris e ganhe um cupom de 10% de desconto em sua próxima compra na loja! Saiba mais!

ASSINATURA BLOG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *