Faça sua água azul solarizada ( Ho’oponopono)

A Laris acredita que a luz do sol costuma ter um efeito purificador, renovador e revitalizante. Quando bebemos uma água que foi exposta aos raios solares, permitimos que esses benefícios fluam para diferentes partes do nosso corpo, renovando e revitalizando o organismo. Beber grandes quantidades de água é uma maravilhosa prática para solucionar ou limpar situações, particularmente se é ÁGUA AZUL SOLARIZADA.

Tal como acontece com o processo: “Eu te amo, obrigado!”. A Água Azul Solarizada apaga as memórias que causam as situações repetitivas na mente Subconsciente. É também fácil de fazer e saborosa para beber e é uma poderosa ferramenta de limpeza para apagar memórias. Use uma garrafa de vidro azul. Qualquer cor de azul, de azul claro para azul escuro vai funcionar. Encha com água filtrada e cubra com uma tampa não-metálica, cortiça, plástico e até mesmo pano enrolado com uma tira de borracha vai funcionar, porque a finalidade da tampa é apenas para manter a sujeira e insetos (que adoram água azul solarizada) para fora.

magiapura

Colocar exposta ao Sol durante uma hora ou mais. Quanto mais tempo ficar, fica mais doce. Quando terminar, a Água Azul solarizada pode ser armazenada na geladeira em um recipiente – de vidro, plástico, etc. APROVEITE! Quanto pode ou deve beber de Água Azul Solarizada? Dr. Ihaleakala Hew Len compartilhou uma vez que, com o único propósito de LIMPEZA de memórias, ele bebe uns três litros de Água Azul Solarizada por dia!

Como obter a Água Azul Solarizada quando viajar?

Ao viajar, é fácil obter sua Água azul solarizada diária. Basta levar um pequeno frasco conta gotas de Água azul solarizada com você e adicionar uma gota em qualquer coisa que você beba. Esta gota é o suficiente para “solarizar” qualquer coisa que você beba. Você também pode fazer mentalmente. Mentalmente repita ” Água Azul Solarizada”. Isto funciona quando você realmente não puder prepará-la. Deus vai fazer isso para você somente quando você não puder fazê-lo fisicamente.

Como obter o suficiente Água Azul Solarizada no inverno?

Mesmo quando em viagem, uma quantidade muito pequena de ÁGUA AZUL SOLARIZADA, até mesmo uma gota, adicionado à água regular realiza a solarização. Você também pode solarizar a garrafa azul sob uma luz incandescente transparente por uma hora, ou uma lâmpada incandescente azul (garrafa transparente) por uma hora.

Outras formas de usar a ÁGUA AZUL SOLARIZADA:

– Adicione um pouco ao seu café, chá, chocolate, suco, etc. – Adicionar em tudo o que você cozinhar – Macarrão, sopa, aveia, ovos mexidos, etc. Lembre-se, apenas uma gota solariza tudo. – Adicione um pouco em sua máquina de lavar para lavar roupas. – Borrife nas roupas em sua máquina de secar. – Coloque no radiador de seu carro. – Adicione a água do banho. – Borrife-se após o banho. – Borrife o ar dos quartos e sala. – Gargareje com ela. – Lave pisos com ela. – Lave seu carro. Estas são apenas algumas das maneiras que temos para usar a ÁGUA AZUL SOLARIZADA. É uma das mais fantásticas ferramenta de limpeza.

PS: Seguindo o conselho acima, utilizo muitas vezes como remédio para dor de cabeça ou enxaqueca, colocando algumas gotas embaixo da língua. Utilizo também para lavar ferimentos, e coloco em manchas de pele.

Na laris tem a garrafa libra Krosno  com copo cor azul cobalto da polonesa Krosno, perfeita para fazer sua água azul solarizada! Compre a sua aqui!
KR104AC
Também temos outras cores para enfeitar sua casa!
 ghb
Compre a sua aqui!
ASSINATURA BLOG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *