Fruteiras utilizar com frutas ou para decorar

Antigamente só se usava as fruteiras para colocar frutas. Hoje para romper com a monotonia da decoração, para dar um toque a mais no ambiente, quando não ocupa o cantinho da cozinha. Há vários formatos e materiais que podem ser encontrados, madeira, caixotes (imitando os de feira), porcelana, vidro, metal entre outros. Mas é necessário usá-las de forma convidativa!

fruteira

As frutas não precisam ser necessariamente naturais para decorar a fruteira. Algumas peças artificiais podem ser adotadas para ornamentar o recipiente de maneira elegante e colorida, como as frutas de cerâmica ou isopor. As fruteiras podem ser usadas na copa, na cozinha, escritório, na estante, nem sempre com frutas, ela as vezes por si já completa a decoração.

frut.

Nada pior do que as frutas guardadas na dispensa se deteriorando ou criando bichinhos, as frutas devem ficar num ambiente ventilado. Lave-as, seque-as e as coloque na fruteira na medida do seu consumo, atiçam a vontade e trazem mais saúde.

Sem título

1. FRUTEIRA FOLHA DE PALMEIRA / 2. FRUTEIRA RATTAN OVAL / 3. CAIXOTE DE FEIRA BEIJA-FLOR / 4. CAIXOTE FRUTEIRA AZULEJO VERMELHO / 5. MINI FRUTEIRA BICO DE JACA / 6. FRUTEIRA RETRÔ – LILÁS / 7. FRUTEIRA BICO DE JACA VERDE

ASSINATURA BLOG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *