Guardanapos à mesa, detalhe que não pode faltar

As festas de final de ano já estão chegando. Não tem nada melhor que decorar sua mesa com estilo, use a criatividade para agradar seus convidados. Como fica bonita uma mesa colocada com carinho e delicadeza, dando um toque a mais na sua recepção. Eu prefiro uma toalha clara que você pode abusar nos guardanapos coloridos, e fica legal também, cores diferentes, combinando com sua louça. Até para um serviço americano um guardanapo mesmo sendo de papel, aqueles bacanas e diferentes que são estilizados ficara elegante. Os guardanapos podem mudar totalmente o visual de uma mesa.

S

Por isso mesmo, é muito gostoso brincar de enfeitar e achar mil maneiras novas para a decoração da mesa com guardanapos, tais como como fazer dobraduras diferentes, prendê-los com os mais variados raminhos de flores, enfeites com pedras, cordinhas, palhas, correntes ou simplesmente fazer um jogo de cores. É sempre bom, delicioso, brincar de ter idéias, brincar de como se pode fazer alguma coisa sempre nova, não é mesmo?

POST GUARDANAPOS

GUARDANAPOS TECIDO:

 GUARDANAPO MÉXICO – 08 UNID. – GUARDANAPO EM TECIDO FLOWERS 8 UNID.

GUARDANAPOS PAPEL :

GUARDANAPO COCA-COLA TAKE A COKEGUARDANAPO COCA-COLAGUARDANAPO DOTS BLACK GUARDANAPO POÁ LARANJAGUARDANAPO POÁ ROSAGUARDANAPO ROSASGUARDANAPO HOMEGUARDANAPO PATCHWORK HIBISCO

ASSINATURA BLOG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *