Inspiração – Uma petisqueira pra chamar de sua!

Uma nova tendência que está com tudo são as petisqueiras. Aqueles pratos de 2 ou 3 andares cheios de elegância que você já viu em algum chá de cozinha de uma amiga.  Pois estas peças são um mimo de delicadas e podem ser encontradas em nossa loja. São vários modelos, formatos e materiais. Pode ser colorido ou neutro, de metal, vidro ou cerâmica, redondo ou quadrado. São infinitos tipos para você enfeitar sua mesa naquele café da tarde, almoço com a família e festas em geral.

fw678i-horz

Nessas imagens a petisqueira faz parte da decoração de uma penteadeira. Você pode usar para organizar os aneis, pulseiras, colares e acessórios. Assim fica moderno e ainda decora seu ambiente.

jg

Modelos mais coloridos alegram o ambiente, e você ainda pode usar para colocar seus perfumes e velinhas perfumadas em formatos de cupcake, adoramos essa dica!

301148047P-horz

Seja em festas de casamentos, chás de cozinha e de bebê as petisqueiras ficam charmosas e sofisticadas em sua mesa. Você pode organizar docinhos e até frutas e seus convidados irão se apaixonar!

Você encontra vários modelos na Laris!

gffgfg

1. PETISQUEIRA POÁ PRETO – 2 ANDARES 2. PETISQUEIRA ROSE3. PETISQUEIRA LOVE HEART4. PETISQUEIRA FINE 3 ANDARES 5. PETISQUEIRA DÉLICATE 2 ANDARES LILÁS

ASSINATURA BLOG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *