O lugar preferido da casa: Área Gourmet

Dia de folga é para encontrar amigos e familiares para uma reunião descontraída. O momento pede reunião de amigos e comidinhas gostosas à mesa. O lugar perfeito para juntar tudo isso é a desejada varanda gourmet, uma mistura de sala de jantar com cozinha ao ar livre perfeita para receber convidados sem precisar organizar ocupar a casa inteira. Se você quiser ou pensa em criar uma varanda gourmet em casa,  inspirações existem para todos os tamanhos, bolsos e gostos.  

gourmet1

*Antes de começar a decorar o espaço gourmet decida um tema que combine com sua personalidade. *Ele precisa ser a sua cara. *As cores são decisivas para deixar o ambiente mais acolhedor e instigante. O laranja e o vermelho, por exemplo, são muito usados em espaços de alimentação porque, segundo estudiosos, estimulam a fome.* Invista em cores claras, caso a meta seja tornar o espaço com aspecto mais amplo.Uma varanda colorida fica legal! Misture peças de cores contrastantes. O verde é sempre bem-vindo na decoração. *Crie ambientes com vasos de tempero e jardins verticais. Mas lembre-se de deixar as plantinhas longe da churrasqueira. Use plantas em vasos de tamanhos variados. Alternar a altura em que elas estão dispostas é um bom truque para aproveitar a luz.* Para montar um ambiente contemporâneo aposte em poucos objetos. *Saia do óbvio e misture modelos diferentes de cadeiras.* Quanto maior a mesa melhor. Assim, facilita a interação dos convidados.* A decoração deve valorizar a praticidade. Os utensílios devem ficar à mão de quem prepara os alimentos, mas distante das crianças.

gourmet4 chic

– Louças coloridas bacanas e práticas, utensílios como galheteiro, talheres, jarras, tabuas de carne, quadrinhos na parede, tudo isto deixa sua área gourmet estilosa e prática e você pode abusar do vintage, moderno, clássico de acordo com seu estilo! Só usar a imaginação e a criatividade!

sg

1. FAQUEIRO BAMBOO – 24 PEÇAS / 2. FAQUEIRO XADREZ – 24 PEÇAS / 3. FAQUEIRO POÁ PRETO – 30 PEÇAS / 4. KIT CAIPIRINHA TATU / 5. LIXEIRA CUTE DOTS – RED / 6. TAÇA DE CERVEJA STELLA ARTOIS / 7. FORMA PARA GELO COCA-COLA / 8. RELÓGIO DE PAREDE COCA-COLA VINTAGE / 9. COPO SKYLINE BAIXO 150ML / 10. BANDEJA MELAMINA HIGH TEA

ASSINATURA BLOG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *