Ideias simples e inspiradoras para decorar seu banheiro

Quando recebemos visitas em casa gostamos de organizar e enfeitar os cômodos, mas sempre nos esquecemos do banheiro. Você pode deixar seu banheiro elegante com algumas dicas fáceis, como por exemplo uma forma diferente de dobrar suas toalhas, ou até mesmo usar alguns objetos de decoração que você encontra em nossa loja!

8-small-bathroom-horz

No primeiro espaço o que chama atenção é a cortina de box colorida, as toalhas em cima do vaso sanitário, alguns quadros contribuem na decoração também. Na segunda imagem podemos observar o papel de parede com o tema de ladrilhos portugueses. Também a presença de cestos organizadores.

56787645270922862_OmkMv3a2_c-horz

Já pensou em colocar uma petisqueira no banheiro? Isso mesmo! Pode servir de suporte para perfumes, maquiagens, sabonetes, só usar a imaginação! Flores também são bem vindas na decoração!

como-organizar-as-toalhas-de-banho-c-horz

Adoramos essa forma de decorar as toalhas! Dá para colocar algumas prateleiras acima do vaso sanitário para organizar os acessórios indispensáveis do banheiro.
54-small-bathroom-horz

Peças coloridas alegram o ambiente, mais uma vez o papel de parede está presente na decoração do banheiro. Na segunda imagem podemos observar novamente os cestos de vime e as cortinas estampadas.

dssd

1. CAPA DE ASSENTO SANITÁRIO CAMPO MINADO2. LIXEIRA CUTE DOTS – GREEN 3. CESTO RETANGULAR MULTIUSO4. CORTINA DE BOX CABINE LONDRES5. PLACA DE LAVABO TOILETTE – LONDRES 6. CESTO RATAN OVAL

ASSINATURA BLOG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *