Pratos para bolo e petisqueiras para quem gosta de receber bem

Receber amigos, amores e  familiares em casa é tudo de bom. Nos preocupamos com a casa se ela está limpinha, cheirosa e organizada. Estes cuidados são indispensáveis. Melhor ainda é servir  com estilo sua comidinha de uma forma gostosa e saborosa, deixando seu convidados bem à vontade. Você pode preparar petiscos antes do almoço ou jantar.Isto faz das petisqueiras  e pratos de doces ou bolo uma excelente forma de receber amigos e familiares de forma agradável, simpática e prática. Além disso, as petisqueiras ou os pratinhos criativos, organizam o alimento que será servido.

2013-09-07-aniversario-lola-041

Lá para o final da reunião dá aquela vontade de comer um docinho ou bolo.  Tem cada prato de bolo um mais lindo que o outro, dando uma aparência ainda melhor à sua recepção em casa! Na Laris tem variedades de pratos de bolo, doce e petisqueira em vidro, metal e porcelana. Tem pra todos os gostos e estilos. Depende da mensagem que você pretende passar para seus convidados. Estes mimos vão deixar seus convidados muito mais à vontade e bem servidos!

s

1. PRATO GIRATÓRIO PARA BOLO CUPCAKE– 2. BOLEIRA FINE COM TAMPA– 3. REDOMA DELICATE– 4. PRATO PARA BOLO – COKE SWEET SHOP– 5. PRATO DE DOCES BELLE PEQUENO– 6. PRATO PARA BOLO CORAÇÕES

ss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *