Presentes para o Signo de Aquário

Você já pensou em escolher um presente de acordo com o signo da pessoa? O signo que rege cada um de nós molda as nossas características e os gostos específicos. Isso influencia diretamente na maneira como gostamos de ser agradados e presenteados. Para não errar na hora da escolha, descubra o que os nativos de cada signo gostam de receber.

Presentes para Aquarianos :   ico_presentesele ico_presentesela É o signo dos independentes, livres, autênticos e ousados. O signo do desapego realmente tem um modo muito solto de lidar com os presentes. A originalidade é um fator fundamental em um presente para este signo. Por serem criativos amam a tecnologia. Preferem presentes criativos e diferentes ou que estimulem a mente.Para a casa do aquariano, o Feng Shui recomenda as últimas novidades de tecnologia: computador, laptop, DVD, filmadora, TV de plasma, máquina digital. Livros e filmes de ficção. Objetos, artigos de decoração no estilo vintage, móveis e quadros para decorar exóticos, modernos, arrojados e diferentes. Revistas de tecnologia e decoração.

Florês ico_flor

Copo-de-leite , íris, orquídeas e strelítzia.

Perfumes  ico_perfumes

 Sândalo.

Pedras ico_pedra

 Água Marinha, Granada, Ametista, Quartzo Azul, Lápis Lazuli, Sodalita, Quartzo Rutilado.

Estaremos postando um signo por vez.

 Sugestões da Laris:

gh

1 –  RADIO AM/FM VINTAGE VERMELHO   2 – RADIO SWEET NOSTALGIA – WOODEN  3 – RADIO AM/FM VINTAGE BRANCO   4 –  VELA INTELIGENTE (CANDLE PLAYBULB) USADA COM DISPOSITIVO BLUETOOTH-4.0 MIPOW  5  – LÂMPADA  LED INTELIGENTE COM CAIXA DE SOM MIPOW PLAYBULB BTL 100 BLUETOOTH   ASSINATURA BLOG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *