Relógio na decoração: Não perca mais seu tempo!

Com a vida corrida é bom ter relógios por toda parte para não perder a hora. Relógios na parede estão na moda, dá um charme a mais na sua casa. Seja qual for o modelo: moderno, clássico, retrô ou vintage e por quê não aquele de herança de família?  Misture os modelos!  Existem os analógicos, digitais, com corda, sem corda, cuco, de pêndulo e sem pêndulo. Também existem de vários formatos: Redondos, quadrados, etc… Eles dão um ar de sofisticação e elegância.

relogios neon

Para que os relógios sejam realmente úteis, é importante saber onde fixá-los. Podem ser usados vários verticalmente, lado a lado, em forma de mosaico, ou misturados com outro objeto de decoração na prateleira. No escritório ou na cozinha, devem estar localizados em um local que permita a visualização, de qualquer lugar do cômodo. No escritório, deve estar à vista quando o usuário estiver sentado na cadeira de trabalho. Já no quarto, os relógios de parede não são recomendados, pois dificultam o relaxamento. A solução, neste caso, é optar por um modelo de mesa e deixá-lo sobre o criado-mudo.

Dica segundo feng shui

Não mantenha relógios parados em sua casa ou local de trabalho. O relógio é símbolo do tempo, sua função é contar o tempo e relógio parado não exerce sua função. Assim como tudo que contenha água parada, o elemento água deve estar em movimento para que a vida também esteja. 

Confira os relógios da Laris

dd

1. RELÓGIO DE PAREDE COCA-COLA VINTAGE – 2. RELÓGIO DE PAREDE BIG – 3. RELÓGIO DESPERTADOR PEEKABOO VACA – 4. RELÓGIO DE PAREDE WALL PAD – 5. RELÓGIO DE PAREDE NEON

ASSINATURA BLOG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *