Sua casa com seu jeitinho, projetos personalizados online!

A Laris está com uma nova Parceria: Conexão Cool!!! Sabe aquele sonho de transformar sua casa??? Agora é possível, é real, é o momento, é agora! Personalizado, Perfeito, Seu sonho, e Excelentes planos de pagamento!
Hoje com a correria do dia a dia, facilita muito você não ter que sair de casa para ver seu sonho realizado!

 Muitas pessoas querem viver em um ambiente mais confortável, com mais qualidade de vida ou simplesmente buscam mudar a cara do espaço em que vivem. Para isso, muitas delas procuram referências na internet e em revistas de decoração.

Essas referências porém, quase nunca se adequam as condições específicas dos ambientes que elas querem tanto mudar. E o resultado nem sempre é muito bom.
Vendo isso , a Conexão Cool nasceu para atender esse desejo de mudança de uma forma personalizada e assertiva. Oferecendo idéias que realmente se adequem ao seu espaço e que reflitam a sua personalidade.
Mas só isso não basta. É preciso ser ágil, prático e ter um preço muito acessível. 
Essa é a nossa proposta!
Por isso todo processo é online. O cliente responde algumas perguntas sobre estilos e desejos e nos envia as fotos e medidas do ambiente. Pronto! Em 72 horas receberá seu sonho em forma de projeto.
Além disso, no próprio site Conexão Cool, o cliente poderá comprar os itens decorativos, partes desse projeto, com descontos exclusivos através de nossas parcerias.

Fácil, prático e rápido!

 O melhor da vida? Vivê-la! Então sorria, dê o seu melhor e ela acabará fazendo o mesmo com você.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *