Veja com seus próprios olhos as fofurices da Laris!

A Laris esta cheias de novidades para os ambientes da casa. Todos os objetos voltados para a decoração. Design arrojados, diferentes que chamam atenção por sua originalidade e temáticas divertidas. Se uma decoração não esta funcionado bem? Mãos a obra, modifique tudo!!! Troque os objetos, invista no seu prazer e na mudança que vale a pena!

969-home-decorating-interior-decorating-ideas      Tantas idéias existem, use sua criatividade, um livro como base para um abajur, mudar a capa da almofada, mudar os quadros na parede, mudar os vasos, mudar os utensílios da cozinha, aquela fruteira que esta lá tantos anos, mude ela também, vasinho com flor no cantinho de leitura cai bem, luminária bonita no quarto, garrafinhas decorativas. As vezes o objeto está lá parado a tanto tempo e você não esta contente com ele, melhor mudar pois esta energia de estagnação não é nada boa.

banner blog

1) Espelho Oval Prata – 2) Vaso de Cerâmica Carta de Baralho – As – 3) Luminária de Teto Silicone Cone Shape – 4) Aparador de Livros Bege – 2 Peças –  5) Porta Retrato Branco Magnético – 3 Peças – 6) Escultura Cerâmica Mão e Coração Branco – 7) Escultura Cerâmica Rooster Verde – 8) Capa de Assento Sanitário Tinta Fresca – 9) Espelho de Interruptor Flor Lilás – 10) Cofre Machine Beverage/Coca

As mudanças dão um “Up” no ambiente e no astral. Se a decoração da sua casa pudesse falar, o que ela diria? Ia ser ótimo se fossem só coisas inspiradoras pra animar o seu dia, não é mesmo?! Então que tal você mesmo dar voz pras suas decorações? Comece! Inspire-se! Viva a Paixão pelo Seu Lar!

 “Devíamos ser ensinados a não esperar por inspiração para começar algo. Ação sempre gera inspiração. Inspiração raramente gera ação.”     

Frank Tibolt

ASSINATURA BLOG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *