Limpe a energia de sua casa para chegada de 2015

Passou o Natal , reunião de familiares, troca de presentes, agora pensar no reveillon, nos projetos para o novo ano de 2015. Não tem como escapar de pensar na seriedade da época, analisar os momentos bons e ruins, se foram de alegria ou tristeza, e nada como traçar as metas para o novo ano e expulsar tudo de ruim, deixar para trás e retomar uma nova vida, com alegria, fé e esperança que tudo vai melhorar.

mulher-limpa-casa-600

Faça uma faxina geral na casa, gavetas, armários, retire a bagunça, tudo que está atrapalhando a energia boa circular  sua casa. Uma opção é tirar toda energia que ficou impregnada nas paredes (acredite que seu lar doce lar tem a energia dos moradores), das perdas, das lamentações, das derrotas pessoais e dos corações partidos. Há quem use sal grosso e água para limpar as paredes para retirar esta energia, eu aconselho a usar amoníaco, aquele líquido que se compra em farmácia. Muito usado para limpeza energética.

Borrife a casa com uma solução de água filtrada com 11 gotas de amoníaco de farmácia. Borrife em todas as paredes, cantos da casa, banheiros, ralos, batentes das portas. Faça só uma vez por mês, pois ele é muito forte! Os incensos  tem propriedades de limpar os ambientes de energias negativas. Escolha um ou mais incensos ( arruda ou alecrim, guiné etc…) e, passe pela casa toda.

luxury-closet-770x526[1]

Uma opção é retirar,  louças quebradas, copos quebrados,  aquele quadro que cansou de olhar, mudar a decoração é sempre bom na Laris tem varias peças para você investir na nova decoração, ANO NOVO  é sinônimo de sonhos, desejos, oportunidades. Só que para algo novo chegue em nossa vida é preciso que o velho saia. É o movimento natural do Universo, se não há movimento, não há novidades, então mãos à obra e vamos fazer as mudanças !

Sem título

1. QUADRO LOUSA CUPCAKE / 2. PORTA RETRATO ROMÂNTICO / 3. QUADRO PARA RECADOS VINTAGE / 4. MINI ORGANIZADOR CUPCAKE 3 GAVETAS / 5. CABIDEIRO VINTAGE 3 GANCHOS

DESEJO À TODOS UM FELIZ ANO NOVO! QUE SEJA PRÓSPERO, SAUDÁVEL E TENHA FÉ NA VIDA,  ACREDITE NA ENERGIA DO UNIVERSO E QUE ELA TRAGA SEMPRE BONS FLUÍDOS.

“Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.”

Dalai Lama

ASSINATURA BLOG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *