Comprar faz bem à saúde!

Sim, você leu certo! Uma pesquisa feita pelo Instituto Nacional de Pesquisas de Saúde de Taiwan constatou que fazer compras todos os dias pode ajudá-la a viver melhor e por mais tempo.  De acordo com a pesquisa fazer compras todos os dias evita a solidão e faz bem à saúde por ser uma atividade prazerosa.

comprasfastfashion3

Em primeiro lugar as compras podem deixar as pessoas mais felizes, principalmente quem está passando por mudanças e transições, como por exemplo: casamento, a chegada de um filho, ir morar sozinho e outras diversas situações. Pois quando uma pessoa compra ela está se vendo com aquela “nova vida” e assim faz com que a pessoa se sinta preparada e no controle da situação.

Não existe algo mais gostoso que desejar um produto de uma vitrine e poder comprá-lo. As pessoas também ficam felizes em poder compartilhar o que comprou com amigos e familiares. Ou até mesmo de presentear pessoas queridas. Comprar pode ser uma terapia. Em diversos filmes mostram mulheres indo às compras quando precisam se recuperar de alguma perda, como o fim de um relacionamento por exemplo.

gtrgrt

Comprar e comer não resolve os problemas mas podem deixar menos estressada e mais feliz consigo mesma. Segundo o estudo, 64% das mulheres e 40% dos homens entrevistados já fizeram compras para melhorar o astral. Compras feitas pela internet também deixam as pessoas felizes, pois existe toda aquela ansiedade daquele pacote chegar dos correios. E quando chega a sensação de abrir a caixa é como ganhar um presente.

Visite nossa loja e boas compras!

ASSINATURA BLOG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *