Dicas da Laris sobre a utilidade dos Bolws

 Alto, grande, pequeno, baixo, redondo, quadrado, não importa, sempre achamos uma função pra eles. Na mesa você pode usá-lo para servir os aperitivos. Já pensou em enfeitar sua mesa com flores usando um bowl? Você pode cortar cabos de flores e colocar na água, ou pequenas velas  boiando dentro da água e fica um charme na decoração. No banheiro também tem espaço para o bowl como porta sabonete, só colocar vários sabonetinhos e fica um mimo!

CAMCC-pratos-coloridos-03

Na culinária são várias opções, servir uma saladinha no capricho de entrada, um caldo que com certeza será mais delicioso num bowl, um sorvete com uma bela calda ou mousse huuum que delícia! Use e abuse da criatividade que com certeza vai achar muitas utilidades para seu bowl. Reúna alguns amigos, sirva um aperitivo, uma  entrada, um prato único e uma sobremesa, claro servido nos bolws. Servir em pequenos recipientes se torna mais fácil, você pode experimentar de tudo um pouco em pequenas porções e só precisa de uma colher. Bom apetite!

Sem título

1. SOPEIRA TOMATE / 2. BOWL TOMATO SOUP / 3. BOWL CLASSIC COLOR / 4. BOWL AMOR & COR / 5. CONJUNTO BOWLS BY ROSANNA – SET COM 6 PEÇAS

e

ASSINATURA BLOG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *