Dicas feng shui para entrada da sua casa

Uma porta de entrada deve liberar o bom Chi (energia vital)  para entrar em sua casa. A porta de entrada é o cartão de visitas da casa e de seus moradores. Campainha deve ter um som agradável e harmônico para receber os convidados.

 O ideal é que a porta abra totalmente sem obstáculos atras dela, que esteja em bom estado, sem rachaduras, sem trincos quebrados, a boa conservação demonstra o cuidado que você tem com a chegada de boas energias em sua casa.

Recomendação pelo Feng Shui  é usar a porta principal e não a de serviço. Símbolos de sua crença são bem-vindos ao lado de fora para a proteção. O espelho baguá também é um agente protetor e manda embora as energias negativas.

porta-de-entrada-para-casa-14 Flores e/ou plantas sempre são amigas e ajudam a estabilizar, ancorar e equilibrar o chi (energia vital) atraindo boa sorte e prosperidade. Um belo tapete ou capacho ajudam a delimitar o espaço externo do interno. A cor pode ser vibrante, o vermelho simboliza sorte e proteção, o verde representa um novo ciclo e expansão, amarelo boa sorte e alegria.  Você pode optar por itens mais coloridos para equilibrar os tons de porta neutros, como por exemplo, o vaso da planta ou o capacho. As portas devem transmitir uma sensação de segurança e acolhimento, e toda a decoração externa é importante para recepcionar o morador com boas-vindas e alegria marcando a transição do mundo lá fora par ao refúgio sagrado.

1- CAPACHO FIBRA DE COCO COM BASE DE BORRACHA – FLOWERS   2 – CAPACHO FIBRA DE COCO COM BASE DE BORRACHA – HOME  3 – CAPACHO FIBRA DE COCO COM BASE DE BORRACHA – OUTONO 
ASSINATURA BLOG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *