Estrela da semana: Os Potes de vidro!

 Os potes da despensa são essenciais para manter a ordem, guardar e principalmente, conservar os alimentos secos, trazendo economia, inclusive, por evitar que grãos e farinhas mofem ou se percam, por vazamentos de sacos abertos. blog laris potes
Os potes de mantimentos, como também são conhecidos, podem ser comprados em jogos, ou avulsos. Se é a primeira vez que você compra, é interessante comprar um jogo padrão, que geralmente tem cinco a seis potes, de tamanhos variados.
O maior com capacidade para 5kg (que é o tamanho do pacote de arroz, em média) e o menor com capacidade para 1kg. Há vários materiais, mas os mais comuns são o plástico, o acrílico e o aço inoxidável (latas). E agora eles também estão presentes em vidro, com design bem interessantes e tem um ótimo sistema de fechamento,  hermético, para conservar bem os alimentos e evitar a entrada de umidade e insetos. Também é interessante ter jogos específicos para Açúcar, Café, Farinha, Biscoitos, Chocolate, Massas, Arroz ou Feijão. Se forem do tipo “jogos”, decorados de forma especial, podem ficar em cima da bancada, facilitando o acesso e complementando a decoração.
Na Laris tem potes de vidro e conjunto de Latas para todos os tipos de alimentos, bem ao estilo da vovó que vão dar um charme a mais na decoração da sua cozinha!
É muito melhor e mais saudável ter os alimentos acondicionados em potes do que deixar aberto, com risco de se contaminar, atraindo insetos e fungos.

“Estou sempre alegre, essa é a melhor maneira de resolver os problemas da vida”
(Charles Claplin)

ASSINATURA BLOG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *