Água Aromatizada

Já bebeu água aromatizada? Nome estranho para uma água não é mesmo? Água aromatizada é uma maneira refrescante de manter a saúde e o corpo bem hidratado.
Um “achado” para as pessoas que sentem dificuldade em beber água sem um saborzinho extra e acabavam apelando para os sucos e refrigerantes. Na hora da preparação é sempre importante tomar o cuidado de não exceder na quantidade de frutas ou o que for adicionado para não ter um aspecto de suco ou refrigerante.

ag8-horz

Sirva em recipientes transparentes como jarras, em vidros e garrafas individuais ou ainda em vidros com torneirinhas que facilitam na hora de servir. O visual é bastante atraente e enfeita mesa, bares e aparadores. Esta ideia pode ser aproveitada não só para o dia-a-dia como também em dias de festas e reuniões. Um “welcome” elegante para receber amigos e familiares.

ag7-horz

Água cítrica

Ingredientes:
1 jarro de vidro
1 litro de água
1 casca de limão cortada em espiral
1 casca de laranja cortada em espiral
1 gomo de limão
1 gomo de laranja
1 punhado de cravo da índia
Modo de fazer:
Misturar todos os ingredientes à água e manter no jarro de vidro na geladeira por 1 hora.Retire os ingredientes da água ou não, conforme sua preferência.

aguas_aromatizadas-receita-3

Água refrescante
Ingredientes:
folhas de hortelã
gotas de limão
gelo
água
Modo de Fazer:
Logo de manhã misture gotas de limão com algumas folhas de hortelã em uma jarra de água. Deixe na geladeira pela manhã. Quando servir acrescente gelo.
É super refrescante.

Na Laris você encontra opções para servir sua água aromatizada:

fgfg

1. JARRA BOLAS AZUL2. JARRA DOTS LILÁS/ VERMELHA3. JARRA COPACABANA AZUL

ASSINATURA BLOG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *