Um cantinho para chamar de meu

Pode ser numa rede bem confortável ou numa janela generosa com vista para um lago. Pode ser na beira do mar, numa grama verde, numa varanda ou até na soleira da porta. Em nossa casa sempre é bom ter um lugar para relaxar, aquele lugar onde você vai ler um bom livro, tomar aquele refresco com frutas da estação ou ainda um vinho com uma boa companhia. Pensamos em alguns acessórios e dicas que podem transformar qualquer “cantinho” em um lugar aconchegante.

expoflora-2014---1409073388982_750x500

Você pode decorar com almofadas! Pode exagerar na quantidade e nas estampas. Futons para serem espalhados pelo chão. Mantas com tecidos bem leves e cores neutras. Banquinhos para servir de mesa de apoio ou aquela mesinha central. Tenha sempre livros e revistas! Para servir você pode colocar as jarras e copos, taças e garrafas em bandejas.

DSCF2307

Você pode usar como exemplo esta imagem acima de um deck de madeira em algum espaço da sua casa. Enfeitar com vasos e flores. Que tal um pouco de luz usando lamparinas e até mesmo velas? Outra dica são os aromatizadores, eles ajudam  no processo de desligamento. Essências como lavanda e camomila têm propriedades relaxantes. Os líquidos liberam os aromas pelas varetas de madeira aos poucos e são bem menos enjoativos que os incensos. O que importa é criar uma atmosfera confortável e se desligar do mundo.

fcxv1

1. ALMOFADA LINEAS 2. ALMOFADA CELTIC – AREIA/CREME3. FUTON FLORAL PATCHWORK4. ALMOFADA LAR DOCE LAR 5. ALMOFADA HOME SWEET HOME6. ALMOFADA PATCHWORK MANDALA

ASSINATURA BLOG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *