Laris se orgulha e agradece ao retorno positivo dos clientes e da mídia!

A Laris orgulha-se em contar com uma equipe de vendas do mais alto nível, apta a atender seus clientes de maneira cordial e eficiente! Nossa política comercial está voltada à satisfazer prontamente todos os clientes, tornando nosso atendimento ágil na efetivação dos pedidos de vendas.

Consideramos nossos clientes o nosso maior patrimônio, esse pensamento nos moveu através dos anos e garantiu um espaço como empresas de vendas online!

tela laris

Nossas mídias, o blog Laris é claro, Facebook, e Instagram  “Laris Doce Laris”, Twitter “LojaLaris” e  Pinterest “Laris”

Hoje estamos iniciando dentro do Extra, e temos a certeza que irá ser tão positivo como está sendo o Mercado Livre (só pesquisar Laris).

Eis alguns depoimentos de clientes do Mercado Livre:

“Site confiável, produto de ótima qualidade. A loja LARIS teve o capricho de embalar perfeitamente para não amassar. Super recomendo. Obrigada!!! * observação da Laris (Esta cliente comprou jogo de latas para mantimentos)

“Um ótimo vendedor ,tem um excelente produto amei e com certeza recomendo sim o vendedor “

“Adorei. Claro que vou continuar comprando pois a loja tem coisas muito lindas com preços bons. Recomendo a todos.”

“Presteza, rapidez na entrega e cuidado na embalagem elogiável! Recomendo para negócios e agradeço o bom atendimento.”

“Vendedor nota 10! Recomendo a todos os compradores do ML!”

“PRODUTO DE EXCELENTE QUALIDADE,VENDEDOR RÁPIDO E HONESTO!!!”

Depoimentos de cliente da loja online Laris:

“Tinha urgência na encomenda, fui atendida com eficiência e rapidez. Precisei de mais itens a proprietária foi muito prestativa e atenciosa.
Recebi a mercadoria no prazo e exatamente como descrita no site.
Parabéns.” – Marina

“Ok, recebi hj 15.04. e  mto satisfeita, com o atendimento !!! Mto. obrigada – Maria Cristina”

“Ja recebi e gostei muito. Grata pela atenção!.” Flávia”

* São muitos depoimentos não dá pra postar todos* agradecemos o carinho de todos!

“E nosso orgulho maior é não termos reclamações dentro do “Reclame Aqui”, todas as dúvidas e reclamações foram prontamente resolvidas por nós através de emails ou telefonemas.

Especial gratidão a todos os clientes que nós fazem sempre ir a busca de novidades e melhorar sempre em nosso atendimento!

“Ser um campeão não é superar o outro, mas conseguir realizar os seus talentos no nível mais alto de sua existência. – (Roberto Shinyashiki)

ASSINATURA BLOG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *