Preparando para o reveillon…energia positiva

Ainda faltam alguns dias mas vamos postar, sobre o  assunto da numerologia tridimensional, eu gosto muito e sempre no final do ano  Gilson Chveid Oen dá dicas sobre o reveilon interessantes. Esta receita da Compota do Prazer é muito antiga e, provavelmente, já é feita há mais de 6000 anos. Evidentemente, seus ingredientes foram adaptados a época em que vivemos de forma que a receita atual refletisse com bastante precisão os conteúdos de experiências que o seu saborear promove nas 9 Salas do Inconsciente Humano.
Ingredientes:
300 gramas de ameixas pretas e sem caroço-100 gramas de maçã desidratada-100 gramas de pêra desidratada-100 gramas de passas brancas-100 gramas de cerejas ao marrasquino, inteiras com toda a calda-100 gramas de nozes picadas-100 gramas de castanhas do Pará picadas-100 gramas de amêndoas sem pele picadas-um pouquinho de canela em pau-um pouquinho de cravo-1 rodela de limão-1 cálice de vinho tinto
Modo de Fazer:  Faça uma calda colocando numa panela 2 xícaras de chá de açúcar para caramelar, ou seja, cozinhando o açúcar até ele ficar da cor de um caramelo, e acrescente, então, 1 litro e meio de água fervendo. Misture bem o açúcar caramelado com a água fervendo e coloque primeiro a maçã e a pêra desidratadas. Depois que estiverem quase cozidas, coloque o restante dos ingredientes começando pela ameixa. No final coloque o vinho.
Deixe a Compota apurar por mais ou menos 40 minutos. Poderá ficar na geladeira até o reveillon (pode guardar por 2 meses). Na virada do ano você come uma colher da compota. Ela funciona como um detonador das mudanças que os Mantras criados por mim(Gilson) irão desencadear na vida dos seus usuários.
Pegue na mesa, com uma colher de sobremesa, um pouco da Compota do Prazer e a saboreie profundamente. Coloque para tocar no seu aparelho de som a música “Canções e Momentos”, do Milton Nascimento e do Fernando Brant, cantada pelo extraordinário Grupo “Nós Quatro”. Pegue um punhado de balas de café numa mão e de jabuticabas na outra e no meio da música, você sozinho, ou juntamente com sua família e amigos, abra os seus 2 braços, jogando-os para cima e arremesse ao mesmo tempo os punhados de balas de café e de jabuticabas para o alto, exclamando então:
ESTOU MUITO FELIZ 2015  ou  O MUNDO É MEU 2015
Lightmatter_peacock
A partir daí, meu amigo, saiba que nada será como antes e com certeza será muito, mas muito melhor. E saiba que se você fizer este ritual na virada de cada mês dentro de 2015 os benefícios que serão produzidos na sua vida se ampliarão tremendamente, pois você estará se alinhando energeticamente com 2015 de uma maneira bem mais intensa. Na passagem de 2014 para 2015 e ao longo de todo o ano de 2015 deverão ser usados todos os Tons Escuros do Marrom ao Preto, os de Branco, os Tons Pastéis, os Tons de Amarelo, Ouro e Bronze e os Tons Brilhantes. Usados em conjunto ou isoladamente, tanto faz. Entrar em 2015 vestindo uma roupa Preta levemente brilhante mesclada com Dourado e/ou Branco seria perfeito.
happy-new-year-images-2015-pics-for-wishes1
 E agora os tão esperados Mantras para 2015
Para Ajudá-lo a Criar Um Novo e Excelente Caminho Para Sua Vida: “Botenogez”
Para Ajudá-lo a Fazer Uma Administração Eficiente da Sua Vida Material: “Transpezada”
Para Ajudá-lo a Pensar e Viver Como os Empreendedores Bem Sucedidos: “Firme e Forte Realeza”
Para Ajudá-lo a Conquistar Riqueza Material e Amorosa: “Pintuvegiti Vonzubindis”
Para Fazê-lo Ter Uma Excelente Eficiência Em Todos os Tipos de Concurso Que Participar: “O Vento é Bom e Chegou a Hora”
Para Ajudá-lo a Fazer Seus Desejos Prevalecerem: “Malandragem”
Para Promover Um Forte Rejuvenescimento Físico e Mental: “Jovem Jovem Para Sempre”
Para Ajudar Crianças Lentas ou Hiperativas a Desenvolverem Excelentes Capacidades de Comunicação, de Realização e de Equilíbrio: “Ponzelur Tempo Landuvili”
Para Anular Ansiedade e Pânico:”Gonpel Ubgiden Zermuz Omsi”
Para Dar Um Excelente Empurrão Num Negócio Bom Que Está Emperrado:”Golzimbeles”
Para Forçar Um Acontecimento: “Gintorevalez”
Para Acelerar um Acontecimento Que Se Deseja: “Big Zup Venduso”
Para Ajudá-lo a Reduzir seu Stress a um Nível Ideal: “Bangodurese”
Para Mudar de Uma Situação Muito Ruim Para Uma Outra Muito Boa: “Ranibes Vimus Grovepe Zimbo”
Para Viver Relações Amorosas Boas e Descompromissadas:”Sinurai Moltoginzes”
Para Uma Mulher Seduzir Um Parceiro Ideal, Tornar a Relação Sólida, se Casar e Criar Uma Família: “Parenfibi Dozuleni”
Dicas : para que o mantra dê certo, crie comunicação visual, escreva várias vezes, até no espelho, repita várias vezes ao dia mentalmente ou verbalmente, se puder.
ASSINATURA BLOG

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *