Cupcakes na Laris, paixão nacional!

Você também gosta de cupcakes ? Uma delícia, huummmm… são irresistíveis mesmo,  dá até água na boca. Além dos sabores, eles estão em toda parte, assim como utensílios de cozinha, bar, objetos pessoais e são peças encantadoras. A Laris tem alguns produtos com estampa de cupcake, gostamos tanto que ficamos com vontade de fazer uma casa de cupcake *risos* de tão lindos que são!

decor cupcake

História do cupcake:

cupcake é um bolinho de origem inglesa, seu nome original é fairy cake, em português bolo de fada. Entretanto, depois de se tornar famoso nos Estados Unidos ganhou o nome de cupcake (bolo de xícara), pois sua receita é feita usando xícaras como medida. Como antigamente o normal era que as receitas fossem feitas com os ingredientes medidos em peso, o nome acabou pegando. Além disso, eles eram assados em xícaras, o que fortaleceu ainda mais a ideia do nome cupcake.  Nos Estados Unidos, o “boom” dos cupcakes aconteceu quando esses fofinhos deram o ar da sua graça no seriado de TV “Sexy and the city”.

A partir dai veio para o Brasil e virou paixão nacional, hoje são usadas em festas e muito rentável para culinaristas.

Sem título

1. CABIDEIRO CUPCAKES 3 GANCHOS / 2. ORGANIZADOR CUPCAKE 3 GAVETAS / 3. PRATO GIRATÓRIO PARA BOLO CUPCAKE / 4. PORTA GUARDANAPOS CUPCAKE / 5. AVENTAL HAPPY CUPCAKE FLORAL- SEAGATE / 6. BANDEJA SWEET CUPCAKE

ASSINATURA BLOG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *