Decore com objetos com corte à laser, design e diversão por toda a casa!

Nova tendência do momento são os objetos decorativos cortados à laser.
Um inovação como traço característico, com tendências nacionais e internacionais. Algumas empresas  começaram a desenvolver produtos em MDF laminados, com tecnologia à laser, as peças ficam muito bem acabadas e finalizadas com estampas muito charmosas!

Kit-caixa-de-som-mdf-cia-laser-adesivado-2052AD-2-
Hoje existe uma diversificação de produtos tanto na linha de decoração e presentes e com as mais diversas padronagens, tanto no design vintage como o moderno. São caixotes de feira, que ficam lindas na cozinha ou empilhados na decoração, bancos modulares que além de servir para sentar você pode usa-los como criado-mudo ou mesa. Os cabideiros e porta chaves, porta-colares, porta-trecos e revisteiros, são um charme na decoração.

prod. live trace

Sempre estão criando novidades na área da decoração, um mais lindo que o outro. Os produtos geralmente são entregues ao clientes para montar em casa, só você encaixar e colocar  elástico de fixação e pronto!
Certamente é uma oportunidade de proporcionar um momento de interação com toda a família. E o melhor: Depois de montado, você ainda terá um lindo item de decoração!

“Se formos livres por dentro, nada nos aprisionará por fora..”
(Augusto Cury)
assinatura bloglaris

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *